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TERMOS & CONDIÇÕES
Políticas da Loja
Ao realizar uma compra pelo site Rosassence, o consumidor automaticamente concorda com as condições de venda online que seguem abaixo.
FORMAS DE PAGAMENTO
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À vista, com boleto bancário;
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Cartão de débito;
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Pix;
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Parcelado em até 6 (seis) vezes iguais e sem juros nos cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Cabal, Elo, Hipercard e Diners Club, respeitando o valor mínimo de R$150,00 por parcela.
ENVIO
Após a confirmação do pagamento, suas peças serão enviadas por transportadoras terceirizadas contratadas pela Rosassence. O prazo de envio varia de acordo com o CEP do endereço de entrega e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Para pedidos realizados após as 17 horas, o prazo se inicia no dia útil seguinte. O valor do frete será informado após a escolha dos produtos e a confirmação do CEP de entrega.
RASTREAMENTO DO SEU PEDIDO
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação será enviado. Caso queira informações sobre o status do seu pedido, envie um e-mail para rosassence@hotmail.com ou WhatsApp +1 740 205-6774.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Rosassence, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para mostrar como a sua satisfação é importante.
Semijoias e Acessórios
Aceitamos a troca de semijoias e acessórios em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que:
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O produto não apresente indícios de uso;
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Todas as etiquetas e tags estejam intactas.
Para solicitar a troca, verifique as seguintes regras:
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O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
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O produto deve conter todas as etiquetas e tags intactas conforme foi entregue;
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O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios.
Importante: O frete da troca por tamanho ou cor será por conta do cliente. Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos.
Óleos e Produtos Líquidos
Não aceitamos a devolução de óleos e produtos líquidos após a abertura do frasco. Essa política é necessária devido a questões de integridade do produto, higiene e segurança, além de regulamentações que proíbem a aceitação de devoluções de itens abertos.
COMO SOLICITAR A TROCA DO SEU PRODUTO?
Envie um e-mail para rosassence@hotmail.com com o assunto "Troca de produto", informando a referência do produto, valor, número da nota fiscal, data da compra e o motivo da troca. Você receberá instruções detalhadas em até 5 (cinco) dias úteis.
Lembrando que, após a análise de qualidade, que pode levar até 5 dias úteis, a troca será realizada se todas as regras forem atendidas. O novo produto será enviado ao mesmo endereço do pedido original, considerando o prazo de entrega referente ao seu CEP.
IMPORTANTE
A solicitação de troca de produtos por defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. Os custos de envio para trocas por defeito de fabricação serão cobertos pela Rosassence. Para devoluções por arrependimento, os custos de envio serão por conta do consumidor.

